8 de novembro de 2015

200!


Hoje a noite fui terminar de arrumar as coisas pro Usina, e vi que fechei a conta de 200 likes na conta do facebook! Enquanto muitas páginas comemoram a conquista de um milhão, eu comemoro duas centenas e com uma alegria tão intensa quanto. O trabalho do blog nunca me é cansativo e mesmo que possuam poucas visualizações, tem sempre um amigo que pergunta ou comenta, sempre alguém que me puxa de volta pra continuar postando. 

Eu queria então, agradecer 200 vezes para cada pessoa que curtiu o Usina, me conhecendo ou não e dizer que por mais que digam ou que aparentemente pareça ter um alvo pequeno, eu sei que alguém já viu o Usina sendo, mesmo que por pouco tempo, um andarilho. Mesmo gostando só dos poemas, ou só dos documentários ou só dos textos, o que importa é que em algum momento cada uma dessas 200 pessoas acessou ao menos uma vez o  Usina (ou pensou em acessar, mas não teve tempo, o que é muito compreensível). 

Então eu, vou amanhã pra faculdade, pegar minha condução lotada, cantar minhas músicas com fone de ouvido, ver rostos talvez nem tão felizes assim em me ver, ter aulas talvez não tão interessantes, talvez até sendo pouco notado, mas guardarei no peito a alegria desse momento! Muito obrigado a todos! Um agradecimento ao Lucas que fez a página pra mim, ao Nathan, que colaborou com o que hoje é o Usina e a cada um que já me ajudou nesse caminho!

Boa noite a todos!

José Valdenir de Oliveira Junior - Deni
Dono do blog Usina de Pensamentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também: